1 de nov. de 2010

Fez bonito na capa

Is This It entra facilmente no meu top 10 dos melhores álbuns, a começar pela capa. Ahuuuu!
A modelo contou que a foto foi tirada pelo namorado, Colin Lane, quando ela saia despretensiosamente do banho. Leia os depoimentos dos dois pombinhos e depois assista o clip de Last Night.
   "Saí do banho e estava completamente nua. Eu estava andando pela casa e ele me pedia pra pôr umas luvas. Assim que pus,  me debrucei e bum, ele me fotografou".
    "Não houve grande inspiração, só estava tentando tirar uma foto sexy, e quando acabou por ser a capa do álbum da banda, ela ficou maravilhada. Ela é muito rock, e ter o rabo dela numa capa de um disco dos Strokes é um feito." -  conta o fotográfo Colin Lane.



Last Nite - The Strokes

Um comentário:

nixon vermelho disse...

o melhor disco dos anos 2000!
e ainda lembro que a minha primeira cópia do mesmo me foi presenteada pelo senhor e pela sua esposa em 2001.